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Roteiro de Desenvolvimento de um Set de Conquistaslink

Link para o texto em inglês: Set Development Roadmap

O texto seguinte é um roteiro detalhado da maioria das coisas que você deveria considerar ao fazer um conjunto de conquistas. Não é necessário seguir exatamente isso, mas serve como um guia.

Pesquisa Iniciallink

  • Manual do Jogo: Analise
  • Game Faqs: Leia / Cheque
  • Trapaças: Procure, anote
  • Longplay: Analise / Assista
  • Sets Semelhantes: Compare, anote as idéas favoritas
  • Partimes: Cheque se eles existem
  • Speedruns: Cheque se eles existem

Design Conceituallink

  • Conquista 1: Uma chuva de idéias, incluindo idéas de sets similares, manuais, etc.
  • Notas de segredos, progressos, eventos-chaves, colecionáveis, placares, benchmarks, Easter Eggs (segredos), chaves, itens, recompensas internas
  • Pesquisa 2: Checar / Testar se os projetos são possiveis.
  • Memória 1: Estimar endereços necessários para as conquistas.

Caçar Memóriaslink

  • Memória 2:. Procure por endereços de memória necessários

Design de Conquistaslink

  • Balança 1: Balancear a dificuldade do set, remover ou redesenhar aqueles que não se encaixam.
  • Conquistas 2: Construa a Lista, empurre-a inteira para o unofficial (não-oficial) (não é obrigatório).
  • Memória 3: Procure por soluções perdidas, dependendo da memória do jogo.
  • Conqusitas 3: Adicionar idéias conforme elas veem.
  • Conquistas 4: Retrabalhe ou remova idéas que são impossiveis.

Pré-lançamento - Passos Finaislink

  • Titulos & Descrições: Finalize
  • Bugs 1: Teste conquistas por bugs, Faça / Use possíveis Movies
  • Página do Jogo: Atualize o ícone do jogo, images, informação, recursos, jogos similares.
  • Leaderboards (opcional): Código
  • Rich presence: Código
  • Badges (Ícones): Crie

Lançamentoslink

  • Conquistas 7: Mova para o Core
  • Pontos: Distribua os pontos de acordo com a dificuldade
  • Ordem do set: Faça
  • Post no Forum: Faça o anunciamento

Após Lancamentolink

  • Bugs 2: Corrigir aqueles que vierem.
  • Balança 2: Reequilibre a dificuldade do set baseado no feedback.

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