Introdução

Estas são as páginas que todos os desenvolvedores novatos deveriam ler e entender primeiro:

  1. Começando como um desenvolvedor de conquistas
  2. Características de Lógicas de Conquistas
  3. Exemplos Reais
  4. Modelos de Conquistas

Agora uma breve descrição de cada página que você verá nesta seção:

  1. Começando como um desenvolvedor de conquistas: Está aqui para todo primeiro contato com as ferramenta de desenvolvimento de conquistas (Memory Inspector e outros Diálogos de conquistas). SE VOCE É UM COMPLETO INICIANTE, INICIE AQUI!

  2. Recursos de Lógica para Achievements: Descreve as ferramentas disponíveis para um desenvolvedor tem em ordem para melhorar a lógica por trás das conquistas como os valores desta, contador de Hits, ResetIf, PauseIf, Grupos Alt, etc.

  3. Exemplos Reais: mostrando exemplos reais e quebrando a lógica por trás delas. RECURSO DE APRENDIZAGEM INCRÍVEL!

  4. Dicas e Truques: Dicas e truques gerais sobre a escavação de memória e criação de conquistas.

  5. Dicas específicas do Console: sabendo as peculiariedades do seu console (video-game) favorito pode ajudar você com a escavação de memória

  6. Modelos de Conquistas: Alguns modelos genéricos para ganhar inspiração

  7. Escala de Dificuldade e Equilibrio: Sugestões de como balancear a dificuldade da conquista de seu set.

  8. Criação de Ícone e Emblemas: Algumas sugestões e dicas sobre a criação de icone

  9. Leaderboards: Instruções de como criar Leaderboards para um jogo.

  10. Rich Presence: Como criar Scripts Rich Presence

  11. Roteiro de Desenvolvimento do Set: Sugestões de passos para conduzir em ordem como criar um set arrumado

  12. Design de Conquistas: Um guia de como pensar e desenvolver boa conquistas, não a parte técnica, mas a parte conceitual.

  13. Guia de Bonus Set: Um tópico avançado em criar set especiais de desafios e como lançar eles.

  14. Conquistas para Hack ROM: Um guia detalhado para desenvolvedores sobre a inclusão apropriada (e aprovação) de Hack ROMs

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